Notícias - NOTA DE ESCLARECIMENTO - Declaração em rede social

› Início › Publicações › Notícias

Publicado por: ANA PAIVA

04/05/2018 | 17:05:27

O Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região de Goiás e Tocantins, vem a público esclarecer que NÃO fez qualquer menção em relação à regularidade do curso de Graduação em Educação Física da FACULDADE ARAGUAIA, na Comissão Parlamentar De Inquérito (CPI) das Universidades irregulares, promovida pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

O CREF14ª GO/TO, informa que em momento algum afirmou negar registro de egressos do curso de graduação em educação física da Faculdade Araguaia, tornando inverídica a afirmação constante em vídeo publicado em rede social com interesses escusos desconhecidos desta Instituição.

A veracidade da informação supracitada pode ser confirmada nos registros de vídeos realizados durante sessão da CPI das Universidades Irregulares, pela TV Assembleia. Devendo para isso o interessado solicitar o mesmo à Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa de Goiás.

Ressaltamos que informações difundidas em redes sociais não oriundas de Instituições oficiais devem ser analisadas com maior cautela pelo público envolvido, uma vez que não é novidade em nossa sociedade divulgações de informações e dados inverídicos gerando transtornos de dimensão incalculável aos envolvidos.

Informamos ainda que as providências jurídicas cabíveis a respeito de tais declarações estão sendo tomadas por esta Autarquia.

 

 

Jovino Oliveira Ferreira
Presidente CREF14/GO-TO
CREF 000598-G/GO


Fonte:
CREF14/GO-TO

 



Avenida T-3, 1855 (nas dependências do Clube Oásis) - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74215-110
Fone: (62) 3229-2202 | E-mail: cref14@cref14.org.br | Ouvidoria: ouvidoria@cref14.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 as 17:00 horas
© 2016 CREF14/GO-TO