Notícias - CREF14/GO-TO interrompe atividades de 4 academias na região metropolitana de Goiânia

› Início › Publicações › Notícias

Publicado por: ANA PAIVA

20/06/2018 | 14:41:41

A equipe de orientação e fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região de Goiás e Tocantins (CREF14/GO-TO), em suas rotas de fiscalização pela região metropolitana de Goiânia, encontrou diversos estabelecimentos em desacordo com a legislação e realizou interdição cautelar das atividades de 4 academias.

Falta de Responsável Técnico registrado neste Conselho e Profissional de Educação Física foi motivo para que os agentes de orientação e fiscalização interrompesse as atividades de uma academia no setor Sol Nascente, em Goiânia.

Já no setor Ana Lucia, também na capital de Goiás, outros dois estabelecimentos sofreram interdição cautelar das atividades, um por falta de Profissional de Educação Física atuando no local e outro, que já havia sido notificado anteriormente e não regularizou a situação, que estava sem registro no CREF14/GO-TO.

Em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, a situação se repetiu e um estabelecimento teve as atividades suspensas por falta de registro de Pessoa Jurídica e ausência de Profissional de Educação Física. Todos os casos fizeram parte de fiscalização de rotina realizada pelo Conselho durante a semana passada.





Fonte:
CREF14/GO-TO

 



Avenida T-3, 1855 (nas dependências do Clube Oásis) - Setor Bueno, Goiânia - GO, 74215-110
Fone: (62) 3229-2202 | E-mail: cref14@cref14.org.br | Ouvidoria: ouvidoria@cref14.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 as 17:00 horas
© 2016 CREF14/GO-TO